Midi-Pyrenées

Midi-Pyrenées: cidades de interesse turístico

• Toulouse • Lourdes • Albi • Cordes-sur-Ciel • Bruniquel • Rocamadour

Mapa do Midy-Pyrenées

A capital da região Midi-Pyrenées, perto da Espanha, é a alegre Toulouse, que tem um centro antigo, cheio de belos edifícios de diferentes épocas. Porém, a maior atração dos Midi-Pyrénées é a espetacular Rocamadour, centro de peregrinação desde a Idade Média, de enorme importância histórica, incrustado em um imenso rochedo.

Como ir para a região de Midi-Pyrenees

Veja passagens aéreas e pacotes

Onde se hospedar na Região de Mini-Pyrenées

Escolha e reserve seu hotel na Região de Midi-Pyrenées

A linda Albi, cuja surpreendente catedral é diferente de qualquer outra, e as cidadezinhas em seus arredores, como Cordes-sur-Ciel e Bruniquel, compõem um circuito inesquecível para quem viaja de carro. Essa cidade foi no findal da guerra liberada do domínio nazista pela Resistência Francesa, comandada pelo brasileiro Apolônio de Carvalho.

Vídeo sobre turismo de Midy-Pyrenées

Lourdes, a “Aparecida do Norte” francesa, muitíssimo procurada por aqueles que buscam curas milagrosas, é um ponto incontornável do turismo religioso católico. Fica também no Midi-Pyrenées, no Sudoeste francês, o Gouffre de Padirac, uma caverna com cachoeiras, lagos, gigantescos salões com estalactites e estalagmites e um rio subterrâneo que pode ser percorrido de barco.

Melhor época

Veja a melhor época para visitar a França

Informações práticas sobre Paris

Como ir a Paris

Veja passagens aéreas e pacotes

Onde dormir em Paris

O Booking.com é um meio fácil e seguro de reservar seu hotel ou apartamento em cidades no mundo todo. Você não paga nada a mais por isso. Você pode pesquisar ofertas entre uma enorme variedade de estabelecimentos

Escolha e reserve seu hotel em Paris

Maquina fotografica

Paris em imagens  Fotos dos lugares de especial interesse turístico.

A França  em imagens  Verdadeira viagem fotográfica pela França. Dezenas de fotos das regiões Sul, Norte e Centro da FrançaLinks afins