Tailândia em imagens

A Tailândia em imagens

A Tailândia é um país com as mais variadas atrações, desde templos magníficos, concentrados principalmente em Bangkok e Chiang Mai,  até regiões de praia, no sul, que são verdadeiros paraísos tropicais, como Phuket, Phi-Phi Islands e Koh Samui.

Bangkok

Bangkok é hoje uma cidade moderna e muitos de seus antigos canais fora aterrados. Apesar de moderna, a cidade, cortada pelo rio Chao, conserva  muitos de seus antigos canais e casas tradicionais, além de templos fabulosos como o Wat Pra-keo.  A maioria dos templos pode ser visitada.

Veja dicas para organizar sua viagem a Bangkok.

Mapa da Tailândia

Centro e norte

Essa região e interessante conserva as ruínas de seus antigos templos, que podem ser visitados. É uma boa oportunidade de se conhecer um pouco os hábito e rituais dos templos tailandeses.
Os dois mais importantes sítios arqueológicos ao norte de Bangkok são Shukottai e Ayutthaya. Mais ao norte ficam Chiang Mai, conhecida como a “Rosa do Norte” e Chiang Rai. O que mais impressiona é Chiang Mai. Saiba mais.

Sul

Enquanto de Bangkok para ao noite, até Chiang Mai e Chiang  Mai, as principais atrações são templos, no sul, o que motiva o visitante que visita o sul da Tailândia são praias e ilhas paradisíacas com mar cor esmeralda e  turquesa, limpíssimas. O fundo do mar nessas regiões é forrado de corais de formas e cores inacreditáveis. Entre eles  nadam peixes amarelos, vermelho, azuis, verdes…

Saiba mais sobre a Tailândia