Visita às atrações turísticas em New York

Nova York, Estados Unidos

 Visitas às atrações turísticas em New York

Antes de visitar qualquer atração, leve em consideração o seguinte:

• Dias e horários de abertura e preços citados neste guia podem ser alterados sem prévio aviso. Portanto, devem sempre ser confirmados antes de você sair do hotel, para não correr o risco de dar com o nariz na porta. Além dos dias de fechamento semanal assinalados, muitas atrações também não abrem em feriados. O horário de funcionamento costuma ser reduzido — ou simplesmente pode não haver funcionamento — durante os meses mais frios.

Mapa de New York

• A venda dos ingressos costuma se encerrar de meia hora a uma hora antes do horário de fechamento.

• Exige-se o uso de trajes compatíveis. Em certas igrejas, por exemplo, não se pode entrar de bermudas, de minissaia ou de ombros de fora.

• Muitas vezes existem tarifas reduzidas para estudantes, jovens, crianças e idosos. As mencionadas no GTB são as integrais.

• Geralmente não é permitido usar flash ou tripé para fotografar obras de arte. Em certos locais, não se autoriza tirar qualquer fotografia. Na dúvida, pergunte antes a um segurança.

• Em diversos locais, é proibido entrar portando volumes, inclusive bolsas, sacolas e mochilas; nesses casos, costuma haver um guarda-volumes na entrada. Essas precauções estão se tornando cada vez mais corriqueiras no mundo todo em razão do risco de atentados terroristas.

• É claro que você já sabe disso: é rigorosamente proibido tocar em obras de arte e peças de valor histórico. Evite constrangimentos.

Confira a programação

Praticamente todos os dias do ano rolam em Nova York exposições, shows, concertos e festivais dos mais variados.
Como ficar sabendo de tudo que estará acontecendo durante sua permanência na cidade? É fácil: além das informações que podem ser obtidas nos escritórios oficiais de turismo, existem publicações especializadas com a programação semanal completa da cidade para todos os gostos. Por meio delas, você ficará informado sobre exposições temporárias, uma apresentação de jazz gratuita em um dos parques da cidade, um megashow de rock, um festival de teatro, os filmes que estão passando…

Onde consultar a programação cultural

Faça como os nova-iorquinos: confira a programação. A programação cultural de Nova York pode ser consultada em diversas publicações e sites na Internet como os relacionados abaixo:
• seção Arts & Entertainement do site nycvisit.com
• seção Goings on about town da revista semanal The New Yorker ou sua versão online newyorker.com
• seção Entertainement da revista New York Magazine ou sua versão online nymag.com
• seção Arts do jornal New York Times ou sua versão online nytimes.com

Informações práticas

Como ir

Compare preços de passagens aéreas e faça sua reserva

Hotéis em New York em Nova York: reserva pelo Booking.com

O Booking.com é um meio fácil e seguro de reservar seu hotel ou apartamento em cidades no mundo todo. Você não paga nada a mais por isso. Você pode pesquisar ofertas entre uma enorme variedade de estabelecimentos.

Escolha e reserve seu hotel:  seleção por categoria e bairro

Matérias especiais

Os co-op-builidings  • Eventos em New York • Música em New York
Verão em New York  A história do metrô de New York
História da Estátua da Liberdade