Wet’n Wild
Wet'n Wild foto www.ingressonaempresa.com.br
Wet’n Wild foto www.ingressonaempresa.com.br

Wet’n Wild

O Wet’n Wild, com seus 160 mil m² de área total, é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil. Fica a cerca de 30 minutos de São Paulo e pode receber 12 mil pessoas por dia, que se divertem em suas mais de 20 atrações. O Wet’n Wild tem, ainda, lago natural e belíssima mata nativa.

Mapa do Wet’n Wild

Como ir

O Wet’n Wild fica em Itupeva, no km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido São Paulo. O tempo de viagem de São Paulo é de pouco mais de meia hora; para quem vai de Campinas, 15 minutos.

Onde se hospedar

Quem mora em São Paulo, Jundiaí, Campinas e outras cidades vizinhas provavelmente fará um bate-volta, sem a necessidade de ficar em hotel. Quem vier de lugares mais distantes poderá se hospedar em Jundiaí, em Itupeva ou em Campinas, as cidades mais próximas. Consulte as opções no site do Wet’n Wild.

Melhor época

O Wet’n Wild pode ser visitado o ano todo e tem, no verão e nas férias escolares, sua maior procura, e provavelmente nessa época, você pode enfrentar filas gigantescas. Também atende excursões de escolas e empresas e recentemente abriu um espaço exclusivo para eventos corporativos e sociais.

Vídeo sobre o Wet’n Wild

Atrações

O Wet’n Wild oferece 25 atrações – algumas são pagas à parte –, que vão das moderadas às radicais, para todos os públicos.
O Vortex é uma espécie de funil, com 24 metros de altura, no qual os visitantes descem em uma boia a uma velocidade de até 70 km por hora e, entre muito balanço e muitas curvas, caem na piscina. Para manter a adrenalina em alta e deixar você com a sensação de estar em queda livre, o Kamikaze tem dois tobogãs paralelos com aproximadamente 70 graus de inclinação e quase 20 metros de altura, e o R4LLY é um toboágua, com 100 metros de extensão e altura equivalente a um prédio de seis de andares, cuja descida é feita de cabeça para frente e barriga para baixo.

A diversão para a criançada está garantida na Ilha Misteriosa do Cascão, que tem mangueiras de esguicho, cones basculantes, quedas d’água; o Lazy River é um rio de correnteza calma, em que você se deixa levar com ou sem boia. O Suntan Lagoon é o lugar perfeito para tomar sol, relaxar e deixar a criançada brincar à vontade, e na Wave Lagoon, com seus cinco tipos de onda, dá para se divertir como se você estivesse na praia.
É sempre bom lembrar que as crianças devem estar sempre acompanhadas dos responsáveis.

Dicas

Lembre-se sempre de levar um boné e também de usar um bom filtro solar, além de beber muita água para manter-se hidratado.

Venda de ingressos – Você pode comprar ingressos individuais ou pacotes promocionais em pontos de venda, na loja virtual do Wet’n Wild ou na bilheteria do parque.

Estrutura – O Wet’n Wild oferece vestiários, fraldário, aluguel de boias, toalhas, armários e coletes salva-vidas e áreas de descanso.

Estacionamento – O estacionamento do Wet’n Wild comporta 1.350 carros, 20 ônibus e 40 motos.