New York para quem pode gastar
Radio City, New York
Radio City, New York

Nova York para quem pode gastar

Mapa de New York

Podendo dispor de recursos, o turista terá em Nova York a oportunidade de se hospedar muitíssimo bem, provar culinárias de diferentes origens e estilos em ambientes primorosos e ter acesso a produtos da mais alta qualidade. Sorte de quem pode!

Aliás, em matéria de se gastar dinheiro, não existe nenhum lugar no mundo mais indicado. Afinal  é a cidade onde há a maior concentração de bilionários do planeta…

Hospedagem

As redes de hoteis de luxo -Hospede-se com glamour em um dos grandes hotéis de luxo: Plaza, Mercer, St. Regis, Waldorf Astoria, Four Seasons, Ritz Carlton…  Todos esses hotéis têm suites presidenciais que gostam abrigar, além de políticos importantes, ou que se julgam tal, (certas presidentes sul-americanas, por exemplo), artistas famosos, sheiks e príncipes árabes etc.
Os hotéis de charme ou hotéis boutique – E não vamos esquecer que, além das redes de hotel de luxo, existem hotéis de charme para milionário algum (nem o patético Donald Trump, botar defeito!)

Transporte

Limousines – Contrate um motorista para levá-lo de limosine a toda parte, sem que você esquente a cabeça com táxis e transportes públicos. Alguns são tão confortáveis como uma sala de estar e providos de todos os conforto moderno, aparelhos, bebidas, taças de cristais…

Helicópteros – Há passeios de helicóptero que não estão ao alcance de todo mundo. Aproveite a experiência única de sobrevoar Nova York. E não apenas passeios: um helicóptero o fará escapar do trânsito e levá-los em minuto a qualquer canto.

Gastronomia

Dress-code – Experimente a alta gastronomia dos restaurantes de luxo da cidade, lembrando-se sempre que em muitos existe um dress-code. Bom, isso você já sabe!

Alguns dos melhores restaurantes do mundo – Dizem que o americano médio não sabe comer, mas uma coisa é certa: alguns dos restaurantes mais sofisticados do mundo, que servem apenas pratos requintados,  ficam em New York. Ponha seu terno Armani e gravatas Hermès na mala. Não se surpreenda de cruzar nesses restaurantes chiques com uma strela de cinema ou com algum personagem famoso.

Shows, peças de teatro e espetáculos – Assista aos melhores espetáculos nos melhores lugares, em camarotes confortáveis. E o que não falta em New York são ótimos shows e concertos.

Compras

Aproveite sua viagem a Nova York para renovar seu guarda-roupa nas lojas das principais grifes. Você encontrará o que existe de melhor em matéria de roupas, acessórios, bolsas, calçados, gravatas, relógios, perfumes e todo tipo de produto de luxo, além de aparelhos sofisticados de todo tipo e dotados da mais alta tecnologia.

Informações práticas

Como ir a Nova York

Veja passagens aéreas e pacotes

Hotéis em Nova York: reserva pelo Booking.com

O Booking.com é um meio fácil e seguro de reservar seu hotel ou apartamento em cidades no mundo todo. Você não paga nada a mais por isso. Você pode pesquisar ofertas entre uma enorme variedade de estabelecimentos.

Escolha e reserve seu hotel:  seleção por categoria e bairro