Argentina

Hotel na Argentina

A Argentina tem uma hotelaria com boa relação preço qualidade, especialmente nesses tempos em que o valor da moeda brasileira perdeu seu valor devido a incompetência governamental.

Em Buenos Aires, com exceção dos hotéis elegantes, muitos hotéis, sobretudo no centro antigo têm ar velhusco, (elevadores às vezes dos tempos de nossos avós, carpetes dom design da década de 1050…) embora limpos. A grande vantagem do centro velho de Buenos Aires é a localização. São hotéis perto de tudo, com transporte fácil, bem no centro comercial. Há bairros agradáveis para se hospedar, como San Telmo (um tanto boêmio), Palermo e la Recoleta.

No resto da Argentina há, é claro, hotéis de luxo, mas muitas opções de pousadas de excelente qualidade, além de hostals para a moçada mochileira, com preços interessantes, embora raramente centrais.

Hotel Llao-llao, Bariloche
Hotel na Argentina, Hotel Llao Lao, em Bariloche

Os hotéis na Argentina são classificados por estrelas, mas não se fie demais nesse conceito.  Há hotéis de duas estrelas com padrão superior ao dos hotéis de três estrelas.

Também é importante saber que há grandes diferenças de preços entre a alta e a baixa estação. Julho e janeiro são meses sempre mais caros. Isso vale principalmente para Bariloche e boa parte da Patagônia Andina.

Veja os hotéis e faça sua reserva pelo Booking.com

O Booking.com é um meio fácil e seguro de reservar seu hotel ou apartamento em cidades no mundo todo. Você não paga nada a mais por isso. Você pode pesquisar ofertas entre uma enorme variedade de estabelecimentos, provavelmente pagando menos e sem ter trabalho algum.




Classificação por ordem alfabética – principais localidades turísticas

Como ir para a Argentina

Compare preços de pacotes e passagens aéreas para a Argentina

A Argentina em imagens

Maquina fotografica

Álbum fotográfico com dezenas de fotos da
Argentina separadas em slide-shows
 sobre a as regiões mais interessantes do país.