A Bahia para quem pode gastar

lancha

 A Bahia para quem pode gastar

Quem ainda acredita que corre o risco de, mesmo tendo dinheiro, ficar mal alojado na Bahia ou ser privado da mordomia ao qual está acostumado, ficará surpreso. Não só grandes grupos estrangeiros estão investindo em hotéis de luxo e na construção de resorts, mas também um número crescente de turistas europeus, americanos e japoneses estão descobrindo os encantos desse estado nordestino e colaborando indiretamente para a melhoria dos serviços turísticos, obrigados a se adequar às exigências de uma clientela internacional.

Os táxis aéreos

Se você tem dinheiro, não pense duas vezes; faça de avião os descolocamentos mais longos. Muitos lugares não recebem vôos de linha, mas quase sempre existem táxis aéreos, extremamente práticos, embora muito mais caros do que outros meios e transporte.
Alguns o levarão diretamente e sem stress a resorts sofisticados que possuem campo de pouso privativo. Situados em quadros naturais paradisíacos, eles são extremamente confortáveis, têm tudo, de restaurantes de alta cozinha a spas e campos de golfe.

Passeios padrão vip

Costumam oferecer passeios de padrão VIP em que nada é esquecido. Lanchas ou vans com ar condicionado e até helicópteros o levarão para todos os cantos que merecem ser visitados.

Hospedagem de charme e de luxo

Hotéis e pousadas de charme não devem ser esquecidos, como o Convento do Carmo, em Salvador, decorado com móveis de época, um luxo.
Fale com seu agente de viagens e seja claro: você quer conforto e mordomia. As principais operadoras vendem pacotes completos que incluem passagem aérea, traslados e hospedagem de alto padrão.

Restaurantes finos

Os que estão dispostos a gastar podem usufruir de bons restaurantes de cozinha baiana tradicional e de elaborados pratos da culinária internacional, com toques de experientes chefs.

Compras

Para quem é ligado em compras, uma boa pedida são as obras assinadas por artistas famosos e as roupas de estilistas baianos cujas grifes se tornaram internacionais

Lanchas com toda mordomia

 

Se quer exclusividade, na Baía de Todos os Santos e em outros lugares turísticos onde navegam escunas apinhadas de turistas há veleiros e lanchas que você pode alugar, desfrutando de toda mordomia com seu grupo de amigos e organizando seu próprio roteiro. Confortáveis embarcações possuem equipamento completo para pesca em alto mar, mergulhos ou visita a ilhas ou recantos de outro modo inacessíveis. Basta pagar, mas se você tem os meios, não vai ligar para esse detalhe…

Informações práticas

Hotel em Salvador

Salvador possui hotéis e pousadas para todos os bolsos e para todos os gostos. Veja na listagem a localização e  o conforto oferecido por cada estabelecimento, com comentários.

Escolha e reserve seu hotel em Salvador

Como ir

Veja passagens aéreas e pacotes