Turismo para todos

Turistas são todos iguais?

É claro que não. As pessoas têm suas preferências e interesses. Uns querem descansar, outros querem aventura. Existem os que viajam com toda a família, levando até a sogra e o papagaio, e aqueles que querem viajar sozinhos.

Há quem busque cultura e arte. Outros querem apenas poder namorar sossegados em um lugar lindo, longe de todo mundo, principalmente de alguns chatos que moram na mesma cidade que você!

Existe uma longa distância entre os que querem apenas dar um mergulho em um mar muito azul e os que fazem questão de comer bem e experimentar os melhores vinhos locais.

Muitos se contentam em viajar pelo Brasil; outros não sossegam enquanto não conhecem as encostas do Himalaia.

Alguns estão pouco ligando em ficar sem telefone nem computador ou wi-fi, enquanto outros pirariam se passassem poucos dias longe da vida urbana e das modernidades concebidas pela mente humana.

Enquanto boa parte exige conforto durante a viagem, há aqueles que se realizam fazendo trilhas íngremes embaixo de chuva rodeados por mosquitos…

Em qual perfil você se encaixa ?

Turismo para casais: destinos para casais e de lua de mel

Viajar é a coisa mais gostosa que um casal pode fazer Alguns franzirão a testa e sorrirão com certa malícia: “Está certo que viajar é ótimo, mas tem pelo menos uma coisa mais gostosa que um casal pode fazer…” Não tem, não. Viagem engloba as melhores coisas da vida e inclui, também, aquilo que você está pensando. Leia mais

Turismo para mulheres: quando viajam sozinhas

Conhecemos brasileiras que partiram em viagem de turismo sozinhas em países muito diferentes do nosso (no norte da África, na Ásia etc.), mas não é para qualquer uma!
Vejam as dicas, meninas!

Turismo econômico: como viajar sem gastar muito

Não é preciso ser rico para poder viajar. É preciso apenas saber organizar sua viagem aproveitando ao máximo as opções econômicas de turismo. Vejam as dicas

Turismo com crianças: no que você deve pensar

Antes de se decidir por uma viagem com com babies, na criança, que até os 4 ou 5 anos provavelmente não vai curtir muita coisa da viagem, e pense também em você mesmo. Vejam as dicas.

Turismo de aventura: veja as opções

O turismo de aventura é voltado principalmente pra a prática de esportes radicais. A fronteira entre essas modalidades de esporte e o turismo é tênue. Saiba mais

Público LGBT, um pessoal apaixonado por viagens

Com bom gosto e dinheiro no bolso, muitos casais homoafetivos aventuram-se pelo mundo com seus companheiros. Vejam as dicas.

Turismo para quem gosta de vinhos

Os apaixonados por bons vinhos chegam a viajar apenas para experimentas os crus produzidos em alguns países. Muita gente viaja por várias razões, mas também quer aproveitar par experimentar vinhos. Veja as dicas.

Turismo para quem curte viajar sozinho: a aventura de uma viagem solitária

Algumas pessoas encaram viagens sozinhas por opção, outras porque não encontraram companhia. Outros porque preferem viver essa experiência. Há prós e contras.
Veja as dicas. Viajar sozinho

Compare preços de pacotes e passagens aéreas